sexta-feira, abril 28

Solidão...........

Solidão veio pra ficar
Em meu peito morar
Pra jamais se apagar
O amor que sinto por ti
Comigo ela sempre estará
Se você não está
Levarei sempre aqui dentro
Todo este tormento
Cresce a cada dia
Esta saudade sadia
Enquanto houver saudade
Junto dela sempre haverá
A solidão a me condenar
Regiane Antunes Gonsalez


Se me encontrasses aqui sozinho
E me perguntasses o que vivo conjeturando
Assim triste
E pensativo...
Eu te diria que estou pensando que sem te ter comigo
Nada existe,
E sem poder te amar não vivo...
-- sobrevivo...
J.G.de Araujo Jorge

11 comentários:

Anónimo disse...

Oh kerida, não sei o k se passou ou o k se está a passar, mas espero que tudo se resolva e como tu dizes que tenha um final final.
Beijos

Anónimo disse...

Um beijão Isa.Força!Beijinhos coloridos.

Carriça disse...

Olá Isa, só para dizer que estou aqui...
beijinhos grandes

caticosta disse...

Isa...
que tudo corra pelo melhore sempre que precisares estão aki as amigas para te apoiar!
beijos

SoniaMagrinha disse...

Olá miga linda!!

Sabes que se precisares de ajuda ou de conversar com alguém estamos aqui, ok? Contudo, espero que não esteja a acontecer nada de grave, linda...

BEIJOS GRANDESSS***BOM FIM DE SEMANA***

Patusca disse...

Espero que o que quer que seja se resolva da melhor forma. Um beijo. Se precisares, já sabes...

Anónimo disse...

Tou por aqui...se precisares....beijos

Luna disse...

Linda, vim apenas dar uma força e dizer que estou aqui para o que precisares... n sei o que se passa, mas espero q tudo se resolva rápido e logo logo voltes a estar mais feliz e animada. Força!

Beijocas

Anónimo disse...

O que não nos mata, torna-nos mais fortes! Comigo foi assim...

Anónimo disse...

O que não nos mata, torna-nos mais fortes! Comigo foi assim...

Anónimo disse...

Passei por aqui agora, é a segunda vez que o faço e acho-te muito triste, nada como uma pausa para reflectir e ganhar novas forças... todos pasasmos por estes momentos sem excepção seja qual for a dor, mas há que levantar a cabeça e seguir em frente.