quarta-feira, setembro 27

Desaparecida em Combate.............

Olá minhas lindas.............

Estou em falta convosco, mas por motivos alheios á minha vontade, tive que me esqueçer do blog e de tudo paralelo com a vida.........

Quero agradeçer ás meninas que me aturaram e que me ouviram, um muito obrigada pelas palavras de incentivo e de apoio, de facto fez-me muito bem ter vos como amigas.........neste momento posso dizer que tudo já voltou á normalidade e ainda melhor, tirando o áparte dos processos ainda continuarem em tribunal, mas Deus é grande e a verdade está do meu lado..........

Tambem tenho tido muito trabalho, felizmente ainda ando a trabalhar a 100%, mas deu para tirar uma semana de férias, fui até o algarve, albufeira propriamente dito, foi uma semana em cheio, desde a praia, piscina, bares, discotecas e sempre um prato bem recheado.

Mas agora que já voltei e tudo voltou á normalidade, entrei de cabeça na re-educação alimentar, desde a semana passada que ando no Cellulemblock, no ginasio e ando a seguir uma regime disciplinado, porque com estas andanças voltei aos 67,5 kgs.

Ainda não me inscrevi em nenhum desafio, mas me aguardem no proximo mês.
Por hoje é tudo....um enorme beijinho........

7 comentários:

Cat disse...

ainda bem q as coisas ja estao melhor amiga estava tao preocupada ctg..tu tens mta força e logo logo vais te livrar dos kgs q voltaram..tenho a certeza..jnhos e um abraço gde

SoniaMagrinha disse...

Oi lindaaaa minha!!!!!

Que bom ter-te de volta!!! Fico ainda mais cintente que as coisas estejam de facto a voltar à normalidade, amiga! E tenho a certeza que, com a verdade do teu lado, td correrá pelo melhor! Mas o mais importante é o pior já ter passado e já teress sossegado o teu coração... Ainda bem :)))

Quanto aos kilinhos, é claro q ninguém nos vai parar!! Ainda por cima entraste mesmo "de cabeça" e tenho a certeza q em breve estarás uma autêntica sereia!! E vou acreditar q tb eu conseguirei...

Tenho saudades das nossas conversas.... Agora q voltaste, poderá haver mais oportunidade, certo?

UM BEIJOOOOO DO TAMANHO DO MUNDO***UM ÓPTIMO DIA PR TI***

Anónimo disse...

Bem-vinda!! :)
Já tinha mtas saudades!
Beijos

Anónimo disse...

Que bom, voltaste....ainda bem!! beijinhos

caticosta disse...

Oi Isa!!!

Ainda bem que estás de volta e que tudo esteja a correr bem... é isso que queremos! A Isa mais bem disposta de novo.

Força e grandes beijos

Caticosta

Anónimo disse...

entao mt bem vinda e ke este regresso seja em força. ja agora essa clinica ta a dar resultados? é cara ? tenho uma aki na cidade estou curiosa mas nao conheco ninguem k frekuente. jokitas

Anónimo disse...

Olá como vai iisssssssssoooooooo?!?!?!
Não te preocupes com os malditos kilinhos!!!
Se te olhas ao espelho e gostas do que vez, os também não vão notar....mas se não gostas melhoras ixo e tã feito......
Para te divertires talvez devexex paxar pelo meu blog....vai ser uma optimmaaaaa terapia!!!!
( acho eu........)
Aqiu está ele:
morangueca.blogs.sapo.pt
E para não deixares de saber todas as novidades dos morangos aki esta uma boa sugestão:
spacemorangos.blogs.sapo.pt
Daki a uns masitos vais estar como a Joana Duarte ( apesar de ela ser um koto anoretika...) se tiveres força de vontade miuda!!!