terça-feira, outubro 10

Estou nas nuvens.................


Ola minhas lindas...........

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor para o vosso lado, estive longe do blog uns dias mas sem nunca me esqueçer de vocês.......

Muito obrigada Soninha pela mensagem de boas vindas, é bom saber que não fui esqueçida por vocês.

Quanto á reed. vai no bom caminho, pelo menos tenho tentado, vou todos os dias de 2ª a 6ª ao ginasio aonde faço uma hora de cardio, distribuido por 5 maquinas, acho que estou no bom caminho pq consuante o meu batimento cardiaco vai descendo a velocidade e o esforço vão aumentando, e tb faço dia sim dia não musculação em cinco maquinas, em 2 series de 15 repetições em cada maquina.

Ouve uma menina que me perguntou sobre o Cellulemblock, eu optei por um programa de 50 tratamentos, no valor de 65 € por mês, quanto a resultados ainda é um pouco cedo, mas já estou a ver resultados principalmente no volume, eu vou lá 3 vezes por semana, 1 hora por dia.

Aproveitei o feriado para ir a Fatima a pé, com as minhas filhas, a minha filha mais velha acabou por desistir, mas a minha filha do meio chegou lá, eu desta vez só fiz uma bolha no pé, mas quanto á alimentação acho que estraguei tudo, pq nestas alturas como de tudo e mais alguma coisa para me dar forças, mas tb notei que fiz retenção de liquidos pq bebi muita agua mas fui poucas vezes ao mato......hehehehehe

Tb tenho andado um pouco mais ocupada pq continuo a trabalhar a 90%, e ando a tirar um curso de francês, ao qual vou 3 vezes por semana 1 hora por dia, pelo menos assim ocupada não me dá tempo de fazer asneiras quanto á alimentação...........

Adorei as vossas mensagens de incentivo, e agora sim acho que tudo está no seu melhor......

Um enorme beijinho muito light, não quero que engordem por minha causa.........

7 comentários:

Anónimo disse...

OLaaaaaaaaaaaaaaa!

Ena! Adorei estas noticias! Ela é curso de frances, é ginasio, tratamentos! linda linda linda!

Adorei saber k estas de bem com a vida! Força!

Bjos

SoniaMagrinha disse...

Oi amor do meu coração!!!

Bemmmmmmm, isto é q é uma vida ocupada, einh?? Que maravilha amiga!!! Fico mesmo contente por saber q tá td ok, e q tás mais dedicada q nunca a ti própria e à tua vida :D É bom voltar a sentir-te e a "ver-te" feliz!!

Claro q com tanta "malhação" e com esses tratamentos, em breve, ninguém te reconhecerá de tão boazona q estarás ;) Continua assim, linda!!

Ora, uma bolha não é nada pr quem fez tantos km, né? Ainda bem q aguentaste e q correu bem a caminhada até esse lugar fantástico q é Fátima...

Mas q é isto de agradeceres as boas vindas?! Meu Deus!! Sabes o que fizeste por mim, não sabes? Isso nunca te poderei pagar... Foi apenas um miminho... Uma forma de demonstrar q fazes mm falta por estas bandas... Não nos abandones mais, tá?

UM BEIJO MT MT GRANDE***CONTINUAÇÃO DE BOA SEMANA***

kitty disse...

Olá e bem-vinda de volta!
Já vi que estás imensamente ocupada, enm sei como tens forças e tempo para fazer isso tudo! Tem cuidado para não te deixares ir abaixo. Olha a saúde!
Beijocas e força para o teu dia-a-dia!

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiiii saudades de vc, estou passando pra te desejar um excelente fim de semana.

Anónimo disse...

Oláaaa linda

Boas novidades yyuuppiiiiii.Ainda bem que tás boazinha e já vi que andas ocupada, e fazes tu muito bem.

Fico contente por ter noticias boas, mas mesmo boas sobre ti.

Beijos

Anónimo disse...

Que bom que voltou e que está animada!!!
Espero que continue com essa determinação toda, e nos contagiando com tanta energia!
Beijos e fique com Deus!

Anónimo disse...

Oiiiiiiii Nossa está tão bonito o seu blog! Clean, elegante e suave como vc. Parabens..Beijos