quinta-feira, abril 6

Emagreçi..........Yupi!!!!!!!!

olá princesas,

Casa nova já deu resultados positivos, hoje foi dia de ir á nutricionista, e tive noticias espantosas, emagreçi 500grs......Estava a ver que nunca mais ia conseguir emagreçer, por isso vou por enquanto continuar na Naturahouse por mais algum tempo, pode ser que agora que o meu metabolismo já começou a melhorar que os resultados daqui para a frente sejam sempre positivos, por muito pequenos que sejam os resultados será sempre uma vitoria.

Já estou com outro animo para continuar firme e persistente, não me posso é esqueçer dos exercicios diarios, pq isso ajuda muito........Espero que os vossos resultados, sejam positivos e boas pesagens para amanhã.

Por hoje é tudo, um optimo dia de trabalho, vou tentar colocar os vossos links em dia.

Um beijinho bem light..........

quarta-feira, abril 5

Casa Nova........Estou de volta...............


Olá minhas lindas,

Pensavam que já se tinham visto livres de mim, mas não, acontece que fiquei sem espaço no outro blog e fui obrigada a criar este blog para poder vos fazer companhia no vosso dia a dia, e igualmente receber as vossas visitinhas.

Casa nova, ideias novas, vida nova....talvez isto tenha sido um sinal, de que tenho que começar a entrar nos eixos, não tenho seguido nada á risca, ou seja á mais de 3 meses que não emagreço nada, mas pelo menos tambem não tenho engordado nada o que é óptimo.

Eu detesto o inverno,o que para mim torna muito mais dificil seguir qualquer regime, mas agora que começa aqueçer os dias vai ficvar tudo muito mais facil. Tenho andado na Naturahouse, mas muito sinceramente não tenho visto qualquer progressos, só gasto dinheiro nos produtos que eles nos mandam tomar, e emagreçer que é bom nada.....Por isso vou voltar á minha dieta normal e voltar a fazer tudo igualzinho como fiz no verão passado, porque o ano passado consegui emagreçer 10 kilos, sem ajuda de quimicos e medicamentos.......Emagreçi á base da alimentação e muito exercicio.....

Espero poder contar com o vosso apoio novamente, e puxões de orelhas se necessario.
Um óptimo dia para todas, estarei aqui todos os dias, nem que seja para dizer óla, nada de ficar temporadas sem dar noticias......

Um enorme beijinho bem light para as meninas todas...............